Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e Trainer em Programação Neurolinguística – PNL pelo INAp-RJ.

É professor convidado, nas disciplinas de Gestão de Conteúdo Digital e Marketing Político Digital, da pós-graduação em Marketing Digital do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) e cursa atualmente o MBA em Ciências do Consumo na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Já atuou no mercado de comunicação digital nas equipes de atendimento, planejamento, análise, ativação e monitoramento da estratégia digital. Nesse período, atendeu clientes como: Prefeitura e Governo do Rio, Prefeitura de Niterói, Caixa Econômica Federal e INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Coordenou e prestou consultoria de comunicação em campanhas de eleições municipais e estaduais , na formulação de estratégia digital, produção de conteúdo segmentado e monitoramento, além da produção de discursos e preparação de candidatos para debate e entrevistas.