Vídeo conceito: um dos muitos da campanha.

Recorde de público. Recorde de exposição. Recorde de engajamento. Foi batendo recorde atrás de recorde que transformamos a imagem do maior evento de motociclismo da América Latina. O Brasília Capital Moto Week constrói, no coração do Brasil, todos os anos, uma verdadeira cidade da moto, com lojas, parque de diversão, diversos ambientes, shows diários, ações sociais e ambientais, hospedagem, praças de alimentação, cinema e muitas atrações.

Durante os 10 dias de evento, motociclistas de todo o Brasil e do mundo ocupam essa cidade e enchem as ruas da cidade de motos e muito rock´n roll. Com uma estratégia de comunicação integrada que perpassou imprensa, redes sociais, influenciadores, SAC 2.0, captação de patrocínios, site e mídia online, mostramos a grandeza e a diversidade do evento para todos os públicos de interesse, ainda que com uma segmentação clara: motociclismo. Trabalhamos intensamente e conseguimos excelentes resultados, parcerias e, com isso, catapultamos a imagem do evento. Agora, o Brasília Capital Moto Week passou a marcha. É reconhecido como um FESTIVAL.

Comunicação integrada

Criamos um conceito para nortear a nossa comunicação nas redes sociais, na imprensa e para prospects. Um evento que recebe gente jovem, gente experiente, homem, mulher, tatuado, sem tatuagem é “Um evento para tod💀s”. 

Clipe da música “A vida que eu quero”, vencedora do concurso que escolheu a canção tema do evento

Pessoas passaram pelo evento

Destrinchamos a diversidade do evento nas redes sociais evidenciando a presença de mulheres, crianças, pessoas de diversas idades e estilos, por meio de cards, vídeos, fotos e interações. Dava praticamente pra se sentir no evento só de rolar a timeline do Instagram. Além de contas no Facebook, YouTube e Instagram, já existentes, incluímos o Twitter – para cobertura e divulgação de matérias -, o LinkedIn – para aproximação com marcas -, o Spotify – para gerar identificação com as músicas que rolam no evento -, e conteúdo para Whatsapp – para circular entre grupos de motociclistas.

Cobertura do primeiro dia

Pessoas pessoas alcançadas nas redes

Vamos melhorar a comunicação de sua instituição juntos.

Escolha como prefere falar com a gente.

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